FANDOM

Battler-Framed

Ushiromiya Battler

Ushiromiya Battler (右代宮 戦人 - Ushiromiya Batora) é o protagonista de Umineko no Naku Koro ni. Ele está em uma missão de provar que o massacre ocorrido entre 4 e 5 de outubro de 1986 foi causado por humanos, ao invés de por magia.

Battler é um personagem bastante versátil e fácil de se aprender a jogar, mas muito trabalhoso em dominar o personagem para compensar por seus pontos fracos. Sua versatilidade e habilidade o ajudam a encontrar um lugar em quase todo time.

Battler é dublado por Ono Daisuke. Seu estágio se chama Depósito do Jardim (庭園倉庫 - Teien Souko) e sua música tema é worldenddominator (Dominador do Fim do Mundo).

HabilidadeEditar

Resurrection (Ressurreição)

Gradualmente recupera HP. Simples, porém efetivo e combina com qualquer outra habilidade.

AtaquesEditar

EspeciaisEditar

Verdade Azul (青き真実 - Aoki Shinjitsu) - 236 + A ou B ou C (modo Normal) - 5B ou 6B (modo Princess)

Lança uma rajada de verdade azul no oponente. A versão 'A' tem menor tempo de ativação e causa 300 de dano. A versão 'B' tem maior tempo de ativação e causa 330 de dano. A versão 'C' possui o maior tempo de ativação e causa 360 de dano. Todas as versões possuem o mesmo alcance a atingem apenas uma vez. Caso Battler esteja muito perto do oponente, o ataque será registrado como dois dois mas o dano não mudará. 236B/6B pode ser usado, caso perto o bastante, para forçar oponentes que estão no chão a levantar.

Golpe Azul (青き一撃 - Aoki Ichigeki) - 623 + A ou B ou C (modo Normal) - 2B (modo Princess)

Usa um soco que atinge em um ângulo de 45 graus. Excelente como um anti-ar mas não muito em combos. As versões 'A' e 'B' não atingem caso o oponente esteja abaixado. Causa 360 de dano em todas as versões.

Dedo Sommelier (ソムリエフィンガー - Somurie Fingaa) - 214 + A ou B ou C (modo Normal) - 4B (modo Princess)

Battler ataca e lança o oponente para cima com a palma de sua mão. A versão 'A' possui menor alcance mas menores tempos de ativação e recuperação, causando 300 de dano. A versão 'B' possui maior alcance e maiores tempos de ativação e recuperação, causando 330 de dano. A versão 'C' possui o maior alcance de todos e os maiores tempos de ativação e recuperação de todos, causando 360 de dano.

Incursão Azul (青き急襲 - Aoki Kyuushuu) - j.214 + A ou B ou C (modo Normal) - j.B (modo Princess)

Battler ataca com um chute aéreo. A versão 'A' possui menor alcance e menor tempo de recuperação ao aterrissar. A versão 'B' possui maior alcance e maior tempo de recuperação ao aterrissar. A versão 'C' possui o maior alcance de todos e o maior tempo de recuperação ao aterrissar.

SPEditar

Verdade azul afiada! (青き鋭き真実 - Aoki surudoki shinjitsu) - 236 + AB (modo Normal) - 5[AB] (modo Princess)

Battler dispara um laser de projétil azul. A distância alcança toda a tela. Este movimento vem mais rápido do que seus outros projéteis.

Golpe Azul Absoluto! (青き絶対の一撃 - Aoki zettai no ichigeki) - 623 + AB (modo Normal) - 2[AB] ou 6[AB] (modo Princess)

Battler faz um forte golpe para cima diagonal. A partir de Ougon Musou Kyoku Cross, ele tem invencibilidade no arranque.

Extasiante momento Sommelier (満悦のソムリエタイム - Manetsu no somurietaimu) - 214 ou j.214 + AB (modo Normal) - 4[AB] ou j.4[AB] (modo Princess)

Battler avança para a frente com as palmas das mãos estendidas. Se o oponente é atingido eles são apanhados e levam dano repetidamente durante um curto período de tempo.

Elegante Incursão Azul (青き優雅なる急襲 - Aoki yūganaru kyūshū) - j.236 + AB (modo Normal) - j.[AB] (modo Princess)

Battler faz um chute baixo no ar, seguido por um chute alto para trás.

SP2Editar

Checkmate por Lógica Corpo a Corpo (打撃的推理によるチェックメイト - Dageki-teki suiri ni yoru chekkumeito) - 236236 + C (modo Normal) - [2A] ou [AB] (modo Princess)

Battler corre para a frente e realiza um combo 8-hit corpo a corpo ao acertar. Derruba ao acertar..

Meta SuperEditar

Perfure tudo com a Verdade Azul (全てを穿つ青き真実 - Subete o ugatsu aoki shinjitsu) - 641236 + C (modo Normal) - [ABC] (modo Princess)

Battler dispara um gigante laser azul para a frente depois de um curto tempo de carga.