FANDOM



Beatrice

Beatrice

Beatrice (ベアトリーチェ - Beatoriiche) é uma das personagens principais de Umineko no Naku Koro ni. Ela é a Bruxa Dourada que viveu por mil anos e a alegada responsável pelo massacre ocorrido entre 4 e 5 de outubro de 1986.

Como personagem em Ougon Musou Kyoku, Beatrice é uma personagem versátil e muito poderosa caso tenha SP o bastante. Como depende demais dele, Beatrice é melhor aproveitada quando usada junto a alguém que não precise de SP.

Beatrice é dublada por Ohara Sayaka. Seu estágio é Kuwadorian (九羽鳥庵) e sua música tema é dreamenddischarger (Descarregador do Fim do Sonho).



HabilidadeEditar

InfinitySP (SP Infinito)

Permite usar 1 (um) ataque que normalmente custaria SP sem gastar nada. NÃO funciona com declarações do Meta-mundo. A habilidade expira após seu uso.

AtaquesEditar

EspeciaisEditar

Levitação (空中浮遊 - Kuuchuu Fuyuu) - j.8

Permite que Beatrice desça mais lentamente do ar ao solo.

Venham até mim, Sete Estacas! (おいでなさい、七杭! - Oide Nasai, Nana Shichikui!) - 236 + A ou B ou C (modo Normal) - 5B (modo Princess)

Lança uma das Sete Estacas do Purgatório horizontalmente através do estágio. Possui alcance infinito e o botão usado determina a velocidade. Pode ser bloqueado no ar. Não é o melhor projétil, sendo que Beatrice pode ser contra-atacada pelos projéteis de outros personagens como Chiester410 durante sua ativação, por exemplo.

Verdade Vermelha (赤き真実 - Akaki Shinjitsu) - 623 + A ou B ou C (modo Normal) - 2B ou 6B (modo Princess)

Beatrice ataca elevando sua mão, seguida por uma faixa de Verdade Vermelha. Todas as versões possuem invencibilidade na frente (Beatrice ainda é vulnerável se atacada pelas costas) e as versões B e C movem Beatrice um pouco para frente.

Certamente, eu sou o Vento Dourado! (妾こそは黄金の風! - Warewa Koso wa Ougon no Kaze!) - 214 ou j.214 + A ou B ou C (modo Normal) - 4B ou j.4B (modo Princess)

Beatrice se transforma em uma núvem de borboletas douradas e corre até o inimigo. O botão apertado determina a distância percorrida (A é a mais curta e C a mais longa). Beatrice ainda é vulnerável a qualquer tipo de ataque mesmo em forma de borboletas.

Selo Sinistro (不吉なる刻印 - Fukitsunaru Kokuin) - j.236 + A ou B ou C (modo Normal) - j.B (modo Princess)

Beatrice invoca um círculo mágico. O botão apertado determina a que distância de Beatrice ele será ativado.

SPEditar

Machuquem e matem, Sete Irmãs! (抉りて殺せ七姉妹!- Egurite Korose, Nanashimai!) - 236 + AB (modo Normal) - 5[AB] (modo Princess)

Beatrice invoca as Sete Estacas que voam horizontalmente pelo estágio. Esse golpe possui alcance infinito e o último golpe deixa o inimigo no chão. Porém, há uma pausa entre a quinta e sexta estacas, permitindo que alguns personagens revidem caso estejam próximos o bastante.

Eu direi novamente, usando a Verdade Vermelha! (重ねて言おう、赤き真実!- Kasanete Iou, Akaki Shinjitsu!) - 623 + AB (modo Normal) - 2[AB] ou 6[AB] (modo Princess)

Beatrice eleva sua mão, seguida por um feixe de Verdade Vermelha. Lança o oponente ao ar duas vezes, permitindo a esse ataque fazer combo em si mesmo.

Morra em admiração às minhas Borboletas Douradas! (見惚れて死ね、黄金蝶に!- Mihorete Shine, Ougon Chou ni!) - 214 ou j.214 + AB (modo Normal) - 4[AB] ou j.4[AB] (modo Princess)

Beatrice se transforma em uma nuvem de borboletas douradas e ataca o oponente. Lança-o no ar e depois o deixa caido no chão.

Tome isso, meu Círculo Mágico! (くれてやるわ魔法陣!- Kurete Yaru wa Mahou-jin!) - j.236 + AB (modo Normal) - j.[AB] (modo Princess)

Beatrice invoca uma série de círculos mágicos na posição do oponente. Possui alcance infinito.

SP2Editar

Definição de Quarto Fechado de Beatrice (ベアトリーチェの密室定義 - Beatoriiche no Misshitsu Teigi) - 236236 + C (modo Normal) - [2A] ou [AB] (modo Princess)

Beatrice corre até o oponente. Se fizer contato, o prenderá em um quarto fechado. Ataca 8 (oito) vezes e causa 645 de dano.

Meta SuperEditar

Invocação das Duas Torres (双子の戦塔召喚 - Futago no Sen-tou Shoukan) - 641236 + C (modo Normal) - [ABC] (modo Princess)

Beatrice invoca as suas duas torres. A invocação não para o tempo do jogo, deixando-a vulnerável para ataques. As torres desaparecem ao final do Meta-mundo. Depois de sua invocação, o jogador pode pressionar 641236 + A para destruir as torres atuais e 641236 + B para invocar duas torres rapidamente atrás do inimigo, que atiram causando derrubamento.

Atirar Balista! (バリスタ弾一斉射撃! - Barisuta-dan Issei Shageki) - 641236 ou j.641236 + C (somente após Invocação das Duas Torres)

As duas torres iniciam uma barragem de projéteis vermelhos. Quanto mais próximo o oponente estiver das torres, mais golpes e dano levará.

FalasEditar

Meta-mundoEditar

Invocação de Meta-mundo:

Eu abrirei agora os portões dourados!! (今こそ黄金の扉を開こうぞ!!- Ima koso, Ougon no Tobira wo Hirakou zo!!)

Negação de Meta-mundo:

Vou cortá-lo com o vermelho! (赤にて切り捨てる! - Aka nite kirisuteru!)

Re-declaração de Meta-mundo:

Essa péssima linha de raciocínio também serve! (その暴論や、心地よし!- Sono bouron ya, kokochiyoshi!)

Re-Negação de Meta-mundo:

Não te deixarei me impedir! (邪魔立てはさせぬ! - Jama-tate wa sa senu!)

Declaração forçada de Meta-mundo:

Meu tabuleiro é perfeito! (妾のゲーム盤は完璧だ! - Warewa no geemu-ban wa kanpeki da!)

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.